Foi revelado hoje (21/03) a quem foi designada a missão de interpretar uma das maiores lendas brasileiras. Gabriel Leone é ator e músico brasileiro e uma das maiores apostas do elenco. A minissérie “Senna” já está sendo produzida, e contará em seis episódios, a vida de Ayrton Senna que celebraria seus 63 anos hoje.

Ayrton Senna foi um piloto de Fórmula 1, considerado o piloto mais rápido de todos os tempos. Sendo assim, Ayrton é destaque quando se fala em conquistas e em bater recordes. Seu reconhecimento não é em vão: em 10 anos, celebrou três títulos mundiais de F1, 41 vitórias, 65 poles e 80 pódios. 

Créditos: Raquel Espírito Santo/Netflix

A cooperação da própria família de Ayrton é, portanto, algo que pode valorizar a narrativa. Viviane Senna, (irmã) ajuda a retratar a história de forma mais verossímil possível. A minissérie será produzida pela Gullane Entretenimento e conta com a direção de Vicente Amorim e Júlia Rezende.  

As expectativas estão altas. Gabriel Leone está cada dia ganhando mais visibilidade por demonstrar ser um ótimo profissional. Após o sucesso em “Verdades Secretas”, conseguiu outros papéis de destaque como nos filmes  Eduardo e Mônica” e “Alemão 2”.

Não será a primeira vez que Gabriel interpretará um piloto

Contudo, é interessante destacar que, Gabriel já está familiarizado com o tema. O ator contracena ao lado de Adam Drive no filme “Ferrari” que está previsto o lançamento ainda para este ano.

Além disso, Vicente Amorim destaca o carisma, a intensidade e a doçura do ator que equivale às características de Ayrton. “Ficamos emocionados com o teste dele, em como ele trouxe vida para Ayrton. É um ator brasileiro que desponta como estrela internacional”, nos conta o produtor Fabiano Gullane.

Em síntese, “Senna” terá como foco, narrar os principais eventos da vida do piloto: lutas, vitórias, conquistas e frustrações. A história dará inicio a partir do começo de sua de carreira Automobilística, até o trágico acidente durante o “Grande Premio de San Marino”.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.