Duas novas heroínas da SNK chegaram detonando no Honor of Kings, quer saber como obtê-las? Vamos explicar tudinho para você aproveitar essa grade novidade.

Honor of Kings é um dos MOBAS Mobile mais jogados da atualidade, e através da parceria com a SNK os jogadores poderão se divertir com Mai Shinarui, da franquia The king of Figthers, e Nakoruru, da franquia Samurai Shodown. Sendo preciso concluir um evento chamado Desafio do Herói de SNK no jogo antes, o evento é gratuito, no entanto elas não estão disponíveis para os que não gostam de desafios.

Como completar o desafio das heroínas da SNK

Heroínas da SNK  Honor of Kings

Primeiramente, fique atento as datas, o evento Desafio de Herói da SNK acontece entre 17 de março e 9 de abril. Mai é desbloqueada em 17 de março, e Nokoruru em 24 de março.

Agora vamos falar do desafio em si, para obter essas heroínas é necessário completar objetivos no fliperama dentro do jogo usando tokens, ganha-se tokens completando objetivos dento do Honor of Kings.

No fliperama o jogador escolhe desafiar um dos personagens da SNK. Isso significa que o jogador vai atacar o oponente, custando um token cada ataque. Há 7 combinações de ataques diferentes , e cada combinação gasta um ataque. Se quer saber mais sobre as combinações é só ver a postagem no site oficial do Honor of Kings.

Assim que você conseguir levar a vida do desafiado para 0, você vence a partida e desbloqueia a heroína escolhida. Todavia tome cuidado, pois se trocar de oponente durante o combate o seu progresso é que vai para 0, é por isso que você não deve desistir.

Os poderes dessas heroínas.

Heroínas da SNK Honor of Kings

Ambas as heroínas são da classe Assassino, causando muito sano e se movimentando rapidamente no campo de batalha. Se jogadas corretamente podem mudar o resultado da batalha.

Os fãs vão ficar felizes ao ver que as heroínas e suas habilidades são muito fieis a sua origem, com habilidades e ataques que as tornaram famosas. Mai usa seu icônico especial Hissatsu Shinobi Bachi, e Nokoruru utiliza seu falcão de estimação Mamahaha na primeira e terceira habilidade.

Quer conhecer mais jogos famosos?

Honor of Kings é um dos jogos mais famosos do momento, mas caso queira conhecer outros jogos famosos, confira uma das nossas reportagens aqui!