Nesta sexta – feira (24) Park Jimin lançou seu álbum de debut. “Face” marca o início da carreira solo do cantor. O álbum contém seis faixas contando com a versão em inglês de “Like crazy”, música título do álbum. 

Jimin
Imagem: Divulgação

A música que introduz o álbum “Face off” contém uma batida envolvente, uma letra explícita e capta a essência da história que o álbum apresenta, afinal, todas as músicas estão interligadas. Esta fala sobre se decepcionar com alguém e de colocar tudo para fora. 

Em seguida, a faixa “Interlude:Dive” tem uma sonoridade leve, com uma pequena apresentação de si mesmo em frente uma platéia. Mas, a ideia geral que a faixa passa é como se após isso ele tivesse voltado para a sua casa e em seguida, em “Like Crazy” fosse se divertir em uma balada, como mostrado no clipe. Na faixa título temos uma batida dançante e uma pegada bem anos 80. 

Confira o MV:

Com um vocal bem característico, Jimin conquistou o segundo lugar dos artistas mais ouvidos mundialmente nas plataformas digitais, superando The weekend. 

“Alone”, quarta faixa do álbum, carrega uma melodia melancólica, e a letra fala sobre solidão. Seguindo a linha de que as músicas se conectam, é como se após chegar da balada Jimin se sentisse sozinho. Por fim, “Set me free pt.2” que faz referência no nome a uma música de seu companheiro de grupo Suga, fala sobre finalmente se sentir livre. 

A última música do álbum é “Like Crazy (English Version)” apostando nos charts americanos como Billboard e talvez uma indicação no Grammy, assim como atualmente vários artistas coreanos fazem, inclusive o BTS. E, para quem adquiriu o álbum físico ainda consegue ouvir a hidden track “Letter” que é uma carta do Jimin aos fãs, e possui backvocals de seu companheiro de grupo Jungkook.

“Face” está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o álbum completo:

Se quiser saber mais notícias do mundo da música e Kpop, fique ligado aqui no portal, e nos siga também no Instagram.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.