Durante a última cerimônia do Oscar, o Star+ divulgou o teaser da terceira temporada de ‘Only Murders in the Building‘. A série é estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short e, nesta temporada, também contará com a presença de Meryl Streep.

(Photo by: Craig Blankenhorn/Hulu)

‘Only Murders in the Building’ é uma comédia que envolve três vizinhos que têm em comum a obsessão por histórias de crimes reais. Assim, após uma morte no Arconia – edifício dos personagens -, eles decidem usar seus conhecimentos sobre crimes para descobrir a verdade. O trio decide gravar um podcast sobre o caso e acaba descobrindo segredos antigos do edifício, mas, por mais que estejam juntos, os personagens contam diversas mentiras entre si. Logo, ameaçados com a chance de haver um assassino entre eles, os personagens correm para juntar as pistas antes que seja muito tarde.

A série tem roteiro conjunto de Steve Martin e John Hoffman. Além disso, conta com a produção executiva do próprio Martin, de Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman e Jess Rosenthal. A duas primeiras temporadas estão disponíveis no Star+ e a terceira chegará em breve à plataforma. 


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.