Ontem à noite, às 2h17, todas as crianças da turma da Sra. Gandy acordaram, saíram da cama, desceram as escadas, abriram a porta da frente, entraram no escuro e nunca mais voltaram.
“A Hora do Mal” é o novo filme de terror da New Line Cinema. Josh Brolin estrela o filme intrigante que possui roteiro e direção de Zach Cregger, cineasta responsável por Noites Brutais.
De acordo com o material divulgado, um mistério assustador tomou conta da pequena cidade de Maybrook depois que 17 crianças deixaram voluntariamente suas casas na manhã de quarta-feira. As autoridades estão perplexas com o desaparecimento inexplicável, que abalou a comunidade profundamente.
Dessa forma, após a investigação, imagens de câmeras de segurança das portas da frente mostraram as crianças saindo de suas casas às 2:17 da manhã de quarta-feira sem quaisquer sinais de força. Desde então, poucas informações surgiram, e o caso continua a confundir os investigadores.
Assim, em resposta, uma reunião escolar foi realizada, onde a crescente inquietação entre os pais ficou clara. Enquanto a cidade luta para entender o que aconteceu, as autoridades continuam a pedir ao público qualquer pista, enquanto Maybrook aguarda por respostas.
Um filme repleto de mistérios e “coisas malucas”
Segundo Cregger em entrevista à Entertainment Weekly: “Esse mistério vai te levar por pelo menos metade do filme, mas isso
não é o filme. O filme vai se bifurcar, mudar, se reinventar e explorar novos caminhos. Ele não abandona essa questão, acredite, mas isso não é o filme todo. Lá pela metade, já passamos para coisas muito mais malucas do que isso.”
Cregger continua: “Eu queria um épico de terror, então tentei fazer isso. É mais ambicioso [que Noites Brutais] em quase todos os sentidos. Não me refiro apenas ao orçamento, mas também à criatividade. A história é mais estranha, mais sinuosa e mais ampla. As cenas de ação são definitivamente mais amplas. É simplesmente um filme maior e mais peculiar do que Noites Brutais. ”
Além de Josh Brolin (Vingadores e Duna), estrelam Julia Garner (Ozark), Alden Ehrenreich, Austin Abrams, Cary Christopher, Benedict Wong e Amy Madigan.
Zach Cregger atua como produtor, ao lado de Roy Lee, Miri Yoon, J.D. Lifshitz e Raphael Margules. A produção executiva é de Michelle Morrissey e do próprio ator Josh Brolin.
Antes de ver o trailer, assista ao teaser sinistro:
Agora, veja o trailer:
Além disso, o filme possui um site divulgando o desaparecimento das crianças https://www.desaparecidosdemaybrook.net/.
Por fim, A Hora do Mal chega aos cinemas brasileiros em 7 de agosto de 2025.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.