O Portal GeekPop News é uma revista eletrônica diária de assuntos relacionados ao universo Geek e Pop, comprometido com a divulgação das notícias e opinião a respeito do assunto principal.

Partindo desse princípio, o portal procura divulgar não somente a opinião de seus jornalistas em suas áreas de interesse, mas também dar em primeira mão notícias e informações a respeito dos temas principais que norteiam o trabalho do site.

O objetivo principal da nossa revista eletrônica é de dar a notícia com qualidade oferecendo um resumo fiel do que acontece de relevante no universo Geek e Pop no Brasil e no mundo.

Para além de somente dar a notícia temos a missão de gerar reflexão e interesse do leitor para com o assunto procurado, criando uma interação emocional que possa propiciar a troca de experiências entre as partes.

Iremos promover de maneira democrática os valores dos integrantes baseado em premissas importantes para a sociedade como os direitos humanos, a liberdade de expressão, a liberdade de imprensa, da evolução dos costumes, da ciência, do conhecimento, da livre-iniciativa.

Iremos abordar os mais diversos assuntos com um olhar humano e crítico, deixando de lado tabus ou preconceitos que possam ofuscar a verdade dos fatos, questionando sempre os detentores das informações sejam eles quem forem.

Nossa missão em redação é de promover a pluralidade, na composição da equipe e no conteúdo do portal, dando voz aos que necessitam de voz e considerando a opinião de todos na construção da nossa personalidade.

Manter sua posição apartidária, isenta de laços com governos, oposições, empresas, grupos sociais e militâncias, porém tendo como premissa o diálogo democrático em função do jornalismo democrático e isento.

Aprender com os erros, corrigi-los e procurar sempre manter a postura de procurar a verdade acima de tudo.

Respeitar a linha hierárquica dentro do portal, respeitar e preservar as fontes,

Defender a liberdade de imprensa, trabalhando contra a censura ou qualquer outra manifestação contrária a liberdade de expressão e buscar sempre a responsabilização dos autores de eventuais crimes.

O Jornalista precisa ter responsabilidade ao receber brindes, convites, produtos. Deve se comprometer a não dar vantagens em função desses brindes.


Descubra mais sobre Portal GeekPop News

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.