A Longa Marcha eleva até frequência cardíaca

A Longa Marcha (The Long Walk) : Caminhe ou morra, adaptação do livro homônimo do autor Stephen King, que teve sua primeira exibição para o público. De acordo com os espectadores, o longa é um dos mais emocionantes e intensos de 2025 até o momento. Isso tudo com base nas reações do público, na exibição realizada no começo do mês, as informações do T2 Online.

Monitorado como parte da campanha de marketing do filme, mostra que a frequência cardíaca da maioria dos espectadores saltou para até 200 batimentos por minuto. Para constar, a contagem normal de batimentos por minuto fica entre 70 e 80 para um ser humano saudável médio.

Dessa forma, nos primeiros 20 minutos de “A Longa Marcha”, o batimento se multiplicou 2,5 vezes em relação à frequência média em repouso. Ainda que, nos 40 minutos seguintes, não diminuiu para a maioria das pessoas na plateia. E no seu auge, “A Longa Marcha” elevou a frequência cardíaca de muitas pessoas para bem mais de 200 BPM.

Sobre Longa Marcha: Caminhe ou Morra

A Longa Marcha: Caminhe ou Morra em português, é produção da Lionsgate com direção de Francis Lawrence e roteiro de JT Mollner. Enquanto, Roy Lee é responsável pela produção lado de Lawrence.

No elenco nomes que estão ganhando espaço nos cinemas e séries como David Jonsson, Garrett Wareing, Tut Nyuot, Charlie Plummer, Ben Wang, Roman Griffin Davis e Jordan Gonzalez. Além de Cooper Hoffmann, David Jonsson, Mark Hamill e Judy Greer s grandes nomes do elenco.

Por fim, The Long Walk: Caminhe ou Morra estreia em 12 de setembro de 2025 nos cinemas com distribuição Paris Filmes.

Imagem Capa: Reprodução/IMDB