De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator vencedor do Emmy, Jeff Daniels, protagonizará a minissérie original da Netflix “A Man in Full”. A produção se trata de uma adaptação do romance best-seller de Tom Wolfe de mesmo nome. Com seis episódios, o roteiro será escrito por David E. Kelley, criador da série “Anatomia de um Escândalo”, também da plataforma.
Além disso, a série limitada conta com a direção de Regina King, em três dos seis episódios. Ela também faz parte da produção executiva por meio de sua companhia, “Royal Ties Productions”. Kelley atuará, simultaneamente, como showrunner de “A Man in Full”, juntamente com seu parceiro de longa data Matthew Tinker, na produção executiva.
A obra, publicada em 1998, conta a história de Charlie Crocker (Daniels), um milionário do setor imobiliário de Atlanta que, repentinamente, encontra-se à beira da falência. Enquanto tenta defender o seu império daqueles que querem capitalizar sua queda, Charlie vê seus interesses de negócios e políticos conflitarem.
A adaptação não será a primeira colaboração de Jeff Daniels na plataforma de streaming. Anteriormente o ator estreou, em 2018, a minissérie de drama “Godless”, que lhe rendeu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme para a TV.
“A Man in Full” ainda não possui data de lançamento.