O novo filme que conta a história da tragédia da família Richthofen, “A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão” termina filmages. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes também divulgaram novas fotos da obra. O filme que desvenda a continuação dos fatos do crime que marcou a história do Brasil. A história do novo longa começa no mesmo ponto em que terminam os filmes anteriores. Além disso, bastidores da investigação também será abordado.
Esse novo longa é continuaçção de A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS. Os filmes ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no serviço de streaming que foram lançados e entraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. Agora, Suzane, Daniel e Cristian estarão no foco do roteiro, que irá mostrar o que aconteceu após o crime, a investigação da policial, depoimentos, e por fim, a condenação de todos.
De acordo com Gabriel Gurman, coprodutor do filme, essa continuação é um pedido do público, que reagiu bem aos lançamentos anteriores. O bom resultado justifica um novo filme, que tem a promessa de ter um valor de produção e entrega do elenco surpreendentes.
O diretor do filme, Mauricio Eça comenta: “Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona”.
A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO traz novamente Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes. Além disso se apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.