O livro “Aconteceu com Minha Filha” do autor, que assina sob o pseudônimo de Paulo Zsa Azsa, completou um mês de lançamento. A obra da Geração Editorial foi um fenômeno de vendas e esgotou seu estoque em poucas semanas. Inspirado por uma história real, narra a trajetória de um pai que luta para resgatar a filha, imersa em comunidades virtuais criminosas. 

As comunidades incentivavam os jovens a se autolesionar, assim como mostrava outros tipos de violência. O relato mostra como a distância entre pais e filhos aumentou e como o vício digital prejudica a vida de crianças e adolescentes. 

“Aconteceu com Minha Filha”, foi destaque em uma reportagem recente do Fantástico da Rede Globo. Desde então incentivou um debate importante sobre o ambiente virtual tóxico e perigoso. O Ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino, levou o livro ao plenário do STF, durante uma sessão que discutia a responsabilização das plataformas digitais. 

Capa do livro "Aconteceu com Minha Filha"
Crédito: Reprodução

A obra foi levada ao plenário do STF pelo ministro Flávio Dino durante uma sessão sobre a responsabilização das plataformas digitais. De acordo com Paulo Zsa Zsa, o livro vem causando conversas importantes, tanto nas famílias quanto na sociedade como um todo:

“No primeiro momento, a divulgação na imprensa foi decisiva para dar visibilidade ao livro. Agora, começa uma nova fase: o boca a boca. São pessoas que leram, se emocionaram e estão recomendando para amigos e familiares, principalmente pelas redes sociais. Todos os dias recebo dezenas de mensagens e marcações. O perfil no Instagram já ultrapassou 1,9 milhão de visualizações — é impressionante ver essa mobilização espontânea acontecer”.

A Geração Editorial está trabalhando na impressão de mais exemplares de “Aconteceu com Minha Filha”, para atender a grande procura dos leitores.