A adaptação do livro É Assim Que Acaba foi adiada para junho. A estreia do filme estava marcada para fevereiro, mas com a greve de roteiristas e atores, era esperado o adiamento. O anúncio foi feito pela Sony.
As filmagens já reiniciaram após a pausa e algumas fotos do set foram divulgadas. O filme é baseado no livro da autora Colleen Hoover, um dos maiores sucessos da literatura contemporânea. Baldoni dirige a partir do roteiro de Christy Hall, além de protagonizar o “Ryle”. Alex Saks, Jamey Heath e Hall são produtores. O elenco dividiu opiniões, apesar de não terem divulgado prévias do longa. O filme será estrelado por Blake Lively, Justin Baldoni, Brandon Sklenar, Jenny Slate e Hasan Minhaj.
Na trama, acompanhamos a Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?
Por último, segundo confirmação do Deadline, o filme estreia 21 de junho de 2024.
Atualizada em 10/01/2024 às 22:26hs.
LEIA MAIS: “É Assim que Acaba” o filme: tudo sobre a adaptação