Antes de mais nada, Ali Hazelwood, famosa por suas comédias românticas, possui mais um livro inédito chegando nas livrarias brasileiras.

As obras de Ali têm como foco mulheres cientistas na universidade, um tema que ela domina por ser neurocientista. Além disso, com uma escrita envolvente e personagens fortes, é difícil não se apaixonar por seus livros.

A Editora Arqueiro publica “Amor, Teoricamente”, onde dois físicos rivais colidem em meio a um turbilhão de disputas acadêmicas e caóticos namoros de mentira.

Sobre “Amor, Teoricamente”:

"amor, teoricamente" da ali hazelwood
Divulgação | Editora Arqueiro

No livro, Elsie Hannaway, a habilidosa física teórica capaz de moldar diferentes versões de si mesma, enfrenta o desafio de equilibrar suas várias facetas. Como professora adjunta, ela almeja um emprego melhor, mas também utiliza sua capacidade de adaptação para oferecer serviços de namorada de mentira, atendendo às necessidades de seus clientes.

No entanto, seu elaborado “Elsie-verso” começa a ruir quando Jack Smith, o irritante e atraente irmão mais velho de seu cliente favorito, surge em sua vida como um importante físico experimental. Jack representa um obstáculo para o emprego dos sonhos de Elsie, e ela se prepara para uma guerra acadêmica de sabotagens contra ele.

Contudo, à medida que eles se envolvem, Jack lança olhares demorados e penetrantes em Elsie. Nesse processo, ela descobre que não precisa mais fingir ser outra pessoa quando está com ele. A atração entre eles cresce, e Elsie percebe que talvez não precise apenas aplicar suas teorias sobre o amor, mas sim vivenciá-lo na prática.

À medida que ela é atraída para a órbita desse cientista, Elsie enfrenta uma jornada de autoconhecimento e se vê diante da possibilidade de se entregar ao verdadeiro amor, mesmo em meio a todos os desafios que surgem em sua vida profissional e pessoal.

Sobre a autora:

ali hazelwood, autora de amor, teoricamente
Foto de divulgação de Ali Hazelwood

Ali Hazelwood é autora de comédias românticas onde as protagonistas são mulheres das áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática. Ph.D. em neurociência, ela também tem vários artigos publicados. Nascida na Itália, ela morou na Alemanha e no Japão antes de se mudar para os Estados Unidos. Quando não está no trabalho, Ali pode ser encontrada correndo, fazendo crochê, comendo doces ou assistindo a filmes de ficção científica com seus dois soberanos felinos, e o marido um pouco menos felino.

Por fim, estamos inaugurando nosso canal no Telegram (https://t.me/geekpopnews). Mais uma forma de você ficar por dentro de tudo que acontece no universo Geek e Pop! E não se preocupe! Você não vai ficar inundado de notificações, nós tomaremos conta disso pra você!

Leia também: Ali Hazelwood: romance paranormal da autora será lançado em 2024