Amanda Seyfried e Tom Holland irão protagonizar The Crowded Room, nova série da Apple TV+. A produção terá 10 episódios, e irá explorar histórias de pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças mentais.

Akiva Godsman, roteirista vencedor do Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante, é quem vai escrever e produzir a série, além de inspirar parte da história da primeira temporada em sua vida. Além disso, a biografia The Minds of Billy Milligan, de Daniel Keyes, também cumpre um papel importante de inspiração para os episódios.

Amanda Seyfried, conhecida por grandes filmes como Mama Mia, Querido John, Os Miseráveis, Meninas Malvadas e Mank, irá interpretar Rya. A personagem é uma psicóloga clínica que enfrentará o caso mais desafiador de sua carreira. Rya se importa muito com seus pacientes, contudo, ainda deve conciliar sua vida profissional com a de mãe solteira.

Enquanto isso, Tom Holland, vindo do recém-fênomeno Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, será Danny Sullivan na série. O personagem é inspirado em Billy Milligan, que foi a primeira pessoa absolvida de crimes por transtorno dissociativo de identidade, passando décadas em hospitais psiquiátricos após o ocorrido. O ator também será produtor executivo da série.

Além disso, Kornel Mundruczo (Pedaços de Uma Mulher) será diretor e produtor executivo de The Crowded Room. Até o momento, a série não ganhou data de estreia.