Sara Ramínez, a nossa querida Callie de Grey’s Anatomy, não retornará para o terceiro ano de “And Just Like That…”. As informações são da Variety, que citou as diversas reclamações dos fãs pela falta do desenvolvimento da personagem nos primeiros anos do revival.
A atriz interpreta Che Dias, primeira personagem não-binária da série, que se envolve com Miranda Hobbs (Cynthia Nixon). Depois de idas e vindas, o casal finalmente decide terminar e explorar novos relacionamentos. Assim, o site afirma que os roteiristas consideram a história de Chez concluída.
No entanto, no último mês, o Daily Mail chegou a especular que a opinião de Sara Ramínez sobre a guerra entre Hamas e Israel teria prejudicado a atriz. Afinal de contas, ela defende o cessar-fogo e tem deixado a sua opinião clara nas redes sociais.
“And Just Like That…” se passa dez anos após os eventos do filme “Sex and The City 2” (2010). A trama mostra as amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbs (Cynthia Nixon) enfrentando novos problemas no auge dos 50 anos.
Além do elenco original, a série também conta com Nicole Ari Parker (No Embalo do Amor), Christopher Jackson (Hamilton), Niall Cunningham (Life in Pieces) e Cathy Ang (A Caminho da Lua). Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Max.