Angell Carapunarla lança a obra “Mente Cheia; Coração Farto“, um livro que mergulha profundamente na complexidade dos sentimentos humanos. Poeta e professora, Angell explora a dualidade de emoções como amor, amizade e saudade, mostrando suas nuances e contradições.
Com versos que transitam entre uma delicadeza sensível e uma intensidade marcante, a autora cria uma experiência literária que envolve e desafia o leitor. Sua escrita é ao mesmo tempo acolhedora e angustiante, revelando o peso e a beleza de existir na sociedade moderna, com todas as suas contradições e inquietações.
Neste seu primeiro lançamento, tivemos o privilégio de conversar com Angell Carapunarla para conhecer mais sobre o processo de criação do livro, suas inspirações e como ela construiu essa obra que convida à reflexão sobre os sentimentos que nos definem.
Leia um trecho:
Ao mesmo tempo em que as pessoas precisam falar sobre os sentimentos, elas têm muito medo de se expor. Provavelmente esse e um dos motivos da resistência em relação a poesia, por medo de se identificar e acabar confrontando a si mesmo em alguma coisa que outra pessoa escreveu. Acho que é mais fácil você se identificar com um personagem de uma série, de um filme, até de um livro, do que com um sentimento, uma voz que vem do além, a voz da poesia, que só chega e dá um tapa em você e fala ‘acorda, é isso que você está sentindo’.
Assista a entrevista na íntegra:
Leia também: Seis livros para desacelerar em agosto
═══════════════════════════════════════════
📚 Para mergulhar ainda mais no universo dos livros, autores e sagas, acompanhe o GeekPopBooks no Instagram e descubra novidades, curiosidades e recomendações exclusivas.