A primeira mulher de cor, abertamente queer a ganhar um Oscar, Ariana DeBose irá atuar e produzir um novo filme chamado “Two and Only”. A informação exclusiva é do Deadline, que garante que o novo filme com temática LGBTQ+ é uma versão latina de “O Casamento do meu melhor amigo” .
DeBose ganhou o Oscar pela sua interpretação de Anita em West Side Story, de Steven Spilberg. Além do Oscar a atriz faturou o SAG, BAFTA e Critics Choice Awards de melhor atriz Coadjuvante.
O novo projeto tem roteiro de Jen Rivas-Deloose, e produção de Randall Einhorn e Jeremy Stern. Enfim, um filme com uma pegada incrível com atuação de Ariana DeBose.
Em suas redes sociais a atriz comemorou: “Vamos tentar uma comédia romântica! Como produtora executiva”. “Tão Animada para aceitar esse novo desafio, e aprender uma coisa ou outra sobre produção”. Vários perfis de pessoas LGBTQ+ deram as felicitações pela conquista. Isso mostra claramente como a representatividade importa na indústria do cinema. Ainda em tempo, a atriz está atualmente em outra produção, Kraven da Sony Pictures, com estreia marcada para janeiro de 2023. Kraven é a mais nova aposta da Sony, sendo assim, mais uma adaptação dos quadrinhos da Marvel. Kraven é um vilão no universo de Homem-Aranha, e claro, entra para o rol de vilões com filme solo.