POP EMERGENCY! Nesta quarta-feira (17), Ariana Grande anunciou a data de lançamento do seu aguardado sétimo álbum de estúdio. “Eternal Sunshine” chega às plataformas digitais no Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Batom vermelho, luvas vermelhas, blusa branca, fundo marrom… Ariana divulgou não uma, mas sim três capas alternativas para seu próximo disco. A nova era teve início na semanada passada com o lançamento da faixa e clipe de “yes, and?” – música que interpola “Vogue” (1990), da Madonna, e se encontra no topo dos charts.

Além das capas já apresentadas, “Eternal Sunshine” terá outras versões que aparecem no site oficial da cantora. O sucessor do “Positions” (2020) também receberá cópias em vinil.

Ela tem suas referências

O novo compilado de inéditas da artista tem seu título inspirado no filme “Eternal Sunshine of the Spotless Mind” – ou “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”, em português. Lançado em 2004, o longa traz como protagonista o ator Jim Carrey e chegou a receber o Oscar de Melhor Roteiro Original. Confira o trailer clicando aqui.

A confirmação veio logo após Ariana compartilhar em seu outro Instagram (@sweetener) uma citação do poeta britânico Alexander Pope. A frase, que segue abaixo, aparece em uma cena do filme.

Trecho mencionado no filme que inspira o título do novo álbum de Ariana Grande, "Eternal Sunshine", que será lançado no dia 8 de março.
Foto: Reprodução/Instagram @sweetener

“Quão feliz é o destino de um inocente sem culpa! Esquecendo o mundo e por ele sendo esquecido. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece aceita e todo desejo atendido”, aponta o trecho.

Mistérios do AG7

Nas redes, os fãs de Ariana também notaram algumas peculiaridades do novo projeto da cantora. Hoje (17), dia em que a data de lançamento do álbum foi divulgada, Jim Carrey completa 62 anos. “Eternal Sunshine” chega às plataformas em 8 de março, conhecido como o Dia Internacional da Mulher. E, para quem está achando pouco, essa última data é próxima do lançamento do filme que inspirou o título do disco. A obra faz 20 anos em março de 2024.

O que será que Ariana Grande está aprontando? Vem coisa boa aí!

*Redator em experiência sob supervisão de Lara Aguiar.