Vem série nova por aí! Charithra Chandran, a querida Edwina Sharma de Bridgerton, irá protagonizar a nova série de drama Arzu. Baseada no romance de mesmo nome, a produção irá contar com a direção e roteiro de Geetika Lizardi, que também roteirizou Bridgerton.
De acordo com a Variety, Chandran está empolgada para protagonizar a série, que será marcada por glamour e um viés social:
Estou encantada por fazer parte de uma série cheia de glamour, romance e drama, que também toca em assuntos sociais sem medo. Tem sido um sonho trabalhar com a Blink49 e a Unicorn Island Productions, assim como me juntar novamente à Geetika nessa. Animada para o mundo ver!
Charithra Chandran, para a Variety
Aqui, essa dupla de atriz principal e roteirista-diretora não é novidade. Lizardi já roteirizou a atuação de Chandran em Bridgerton, drama de época inspirado nos best-sellers de Julia Quinn, que acompanha oito irmãos na alta sociedade de Londres. Além desta renomada obra, a roteirista também já trabalhou na animação Mira, a Detetive do Reino (Disney Junior) e na comédia seriada Aprontando na Índia (NBC).
À Variety, Lizardi também diz que está animada em trazer à vida a novela de Riva com Charithra e Lilly (Unicorn Island Productions). “Eu amo que a jornada de Arzu é muito pessoal para as nossas experiências como mulheres sul-asiáticas. Ao mesmo tempo, é uma história de juventude (coming of age) com ressonância universal”, ela diz.
No anúncio da produção, Carolyn Newman, da Blink49 Studios, disse que a produtora está muito empolgada em trazer a Charithra como atriz principal. De acordo com ela, ela está “animada em trabalhar junto de Geetika para adaptar essa narrativa cativante para a televisão”. Além disso, a executiva de roteiro e produção afirma que a atriz trará carisma e profundidade à produção.
O que sabemos sobre Arzu
Arzu será uma série dramática baseada no livro homônimo, da escritora indiana Riva Razdan. Na trama, acompanhamos a jovem Arzu, que escapa de um escândalo fugindo de Mumbai, sua cidade natal, em direção à cidade de Nova York. No entanto, enquanto a filha de magnata treina para entrar para a alta sociedade de Manhattan, ela arrisca tudo pela aventura de viver a vida sob seus próprios termos.
De acordo com Lilly Singh, presidente da Unicorn Island Productions, “Arzu é uma história inspiradora sobre uma mulher que rejeita normas sociais em nome de suas paixões e desejos”. Além disso, de acordo com ela, irá subverter estereótipos sul-asiáticos tão comumente reproduzidos.
Nesse sentido, as produção para as telas será uma co-produção entre a Unicorn Island Productions e a Blink49 Studios, com direção e roteiro de Geetika Lizardi. Ainda, as produções terão condução de Lilly Singh and Polly Auritt, para a Unicorn Island. Já para a Blink 49, as responsáveis serão Carolyn Newman, Virginia Rankin, além de Chandran e Lizardi.
Arzu ainda não tem previsão de estreia.
Para mais novidades, continue nos acompanhando pelo site e pelas nossas redes sociais.
Redatora em experiência sob supervisão de Thiago Satiro.