Não raro, os bastidores dos filmes e séries acabam se tornando mais polêmicos que a obra em si. Afinal de contas, apesar de interpretarem melhores amigos, namorados ou até mesmo familiares, muitos atores não se dão bem na vida real, o que torna todo o trabalho mais difícil e repleto de tretas. Quer saber quais atores trabalharam juntos, mas não se gostavam? Dá uma olhadinha nessa lista que preparamos!

Nina Dobrev e Paul Wesley (The Vampire Diaries)

Apesar de formarem par romântico nas primeiras temporadas da série, os atores nem sempre se deram bem. De acordo com a Nina, no podcast “Directionally Challenged”, os dois se desprezavam nos primeiros cinco meses de filmagem.

Ou seja, durante quase a primeira temporada da série inteira, os intérpretes da nossa querida Elena Gilbert e Stefan Salvatore nutriam uma antipatia mútua. Para ela, existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, por isso eles tinham tanta química. 

Para a alegria dos fãs, o relacionamento dos dois melhorou com o passar das temporadas. Como todos sabem, Nina passou a namorar Ian Somerhalder, que interpretou o irmão mais velho de Stefan, e os três se tornaram grandes amigos.

Aliás, atualmente, Paul e Ian têm uma marca de Whiskey chamada “Brother’s Bond”. E, apesar de Nina e Ian não estarem mais juntos, ela mantém uma relação boa com os dois.

Atores que trabalharam juntos mas não se gostavam
Reprodução: Instagram

Miley Cyrus e Emily Osment (Hannah Montana)

A série da Disney Hannah Montana foi responsável por tornar Miley Cyrus conhecida mundialmente. No entanto, apesar de viver um verdadeiro sonho nas telinhas, as coisas não eram bem assim na vida real, principalmente quando se tratava da sua relação com Emily Osment (Lilly). 

Segundo Cyrus, em sua autobiografia “Miles To Go”, apesar de interpretarem melhores amigas na série, as duas não se davam muito bem fora das telinhas. “A série parecia real para mim, e eu queria que meu relacionamento com Lilly também fosse real”.

Contudo, apesar das tentativas de amizade, as duas sempre acabavam brigando. “Houve momentos em que eu não acreditava mais que poderíamos ser amigas. Nós simplesmente não conseguimos nos dar bem.

Para a felicidade dos fãs, o tempo passa e as relações mudam! Em 2020, ambas participaram de uma live no perfil da Miley e trocaram algumas memórias do período da Disney.

Atores que trabalharam juntos mas não se gostavam
Reprodução: Instagram

Jennifer Gray e Patrick Swayze (Dirty Dancing: Ritmo Quente)

Quem vê cara, não vê coração! Apesar da química indiscutível na frente das câmeras, os protagonistas de “Dirty Dancing: Ritmo Quente”, sucesso dos anos 80, não se suportavam.

Assim como seus personagens, Patrick sabia dançar muito bem e se irritava quando Jennifer, que estava aprendendo, errava. Sabe aquela cena que eles estão ensaiando e ela não para de rir? Foi totalmente verdadeira! O diretor manteve a câmera ligada enquanto os atores brigavam.

Além disso, Jennifer teve uma experiência ruim com Patrick em “Amanhecer Violento (1984)”, e por isso não queria fazer par romântico com o ator. No fim, eles não apenas conseguiram resolver as diferenças como marcaram a vida de toda uma geração com os seus personagens (Nobody puts baby in the corner).

Atores que trabalharam juntos mas não se gostavam
Reprodução: Instagram

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Sex and The City)

Apesar de interpretarem besties na série “Sex and The City”, a relação entre as atrizes está longe de ser amigável! Kim Cattrall, intérprete de Samantha Jones, se pronunciou diversas vezes a respeito do comportamento de Sarah Jessica Parker, que dá vida a Carrie Bradshaw.

De acordo com Kim, Sarah era a típica “mean girl”, que frequentemente excluia Kim dos bastidores da série. Além disso, o sucesso da personagem da Kim teria feito SJP ficar com ciúmes, resultando em mais comportamentos abusivos no set. Sem contar as diferenças salariais.

Para a intérprete de Samantha, tudo piorou quando, na segunda temporada, SJP se tornou produtora da série. Isso fez com que ela passasse a comandar a equipe de maneira rígida e desconfortável, de acordo com a atriz.

A gota d’água veio em 2018, quando o irmão da Kim, de 55, foi encontrado morto. Nessa época, SJP prestou as condolências nos comentários de um post da Kim, o que não deixou a atriz feliz. Em seguida, ela publicou a seguinte mensagem:

Vale lembrar que essa é apenas a versão de Kim. SJP nega todas essas experiências e diz que os desentendimentos vieram depois de algumas demandas de Kim, as quais o estúdio não quis atender.

Kim não participará de “And Just Like That…” – aguardado revival de Sex and The City. A trama acompanhará as amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbs (Cynthia Nixon), que agora enfrentam outros problemas.

Atores que trabalharam juntos mas não se gostavam
Divulgação

Ryan Gosling e Rachel McAdams (Diário de Uma Paixão)

“Diário de Uma Paixão” é um clássico entre os românticos, mas você sabia que os atores não se davam bem nos bastidores? Pois é! De acordo com o diretor do longa, Nick Cassavetes, o clima entre os brothers não era muito amigável no início das filmagens. 

“Eles não estavam se dando bem no primeiro dia no set. Realmente não estavam. Ryan veio até mim, enquanto fazia uma cena com Rachel, e disse ‘Você poderia tirar ela daqui e trazer outra atriz para ler a cena em frente a câmera comigo? Não consigo fazer isso com ela. Não estou conseguindo tirar nada disso’, contou o diretor ao canal VH1.

No entanto, os protestos não foram suficientes para fazer Nick desistir do casal. Ele levou os atores a uma sala, e eles tiveram que falar tudo o que os incomodavam. Essa “intervenção” deu tão certo, que eles não apenas entregam um casal super apaixonado, como começaram a namorar na vida real. O namoro durou quase três anos.

Atores que trabalharam juntos mas não se gostavam
Divulgação

E aí, você já sabia de alguma dessas tretas? Contra pra gente!