Ballerina, filme derivado da franquia John Wick, chegaria aos cinemas na metade deste, mas teve o seu lançamento adiado para junho de 2025. Segundo a Lionsgate, o motivo por trás desse adiamento seria as filmagens das sequências de ação.

De acordo com informações do site Deadline, Chad Stahelski, diretor responsável pelos filmes John Wick, assinou um novo contrato com a Lionsgate. Dessa forma, ele irá trabalhar juntamente com Len Wiseman, diretor de Ballerina, em algumas sequências de ação adicionais para o filme.

Detalhes sobre o Spin-off

Em ‘Ballerina’, vamos acompanhar Rooney (Ana de Armas) uma jovem dançarina e assassina treinada nas tradições da Ruska Roma, que busca vingança contra os assassinos de sua família.

Ana de Armas em Ballerina
Reprodução: MGM

Além de Ana de Armas, o elenco de Ballerina conta com Keanu Reeves, Ian McShane, Lance Reddick e Anjelica Huston, que retornam aos seus papéis realizados na franquia John Wick. O filme também terá a participação de nomes como: Gabriel Byrne (Hereditário), Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça) e Norman Reedus (The Walking Dead).

Ballerina ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

John Wick

O primeiro filme da franquia John Wick lançado em 2014 conta a história de John Wick (Keanu Reeves), um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, que trabalhava em parceria com a máfia russa. No momento em que decide se aposentar, ele vive também o luto pela perda da sua esposa. Entretanto, tudo muda de cenário quando pouco dias após o funeral, o cachorro que ele recebeu de presente de sua esposa antes do falecimento é morto. Então John volta a ativa em busca de vingança.