Em “Batman: A Piada Mortal”, uma edição republicada em 288 páginas, a obra clássica de Alan Moore teve edição absoluta em HQ, lançada no dia 28 de janeiro, que além de tudo tem diversos extras para os fãs.

Com lançamento pela primeira vez em março de 1988, essa nova edição conta com duas versões em um único volume, sendo dividida em uma parte da colorização original de John Riggins e a segunda parte com a pintura refeita por Brian Bolland.

Capa de "Batman - A Piada Mortal / Editora Panini
Capa de “Batman – A Piada Mortal / Editora Panini

Sinopse

O Coringa está à solta, e mais insano que nunca! Depois de atirar em Barbara Gordon, o Palhaço do Crime sequestra o comissário James Gordon e o arrasta para um parque de diversões condenado –

para onde pretende atrair o Batman.

Assim, o livro que está em formato capa dura, foi lançado pela Editora Panini e conta também com tradução integral do roteiro de Alan Moore. Além disso, essa edição tem artigos, sketches e curiosidades da produção. 

O roteiro, que é de Alan Moore, disponibilizado pela Editora Panini, contém 128 páginas datilografadas para descrever 49 páginas de HQ. Sem contar que Moore escreveu 7 folhas apenas para explicar o conteúdo da página 1.

Ou seja, uma relíquia para os fãs de Batman. 

Por isso, para saber mais sobre a Editora Panini e acessar mais conteúdos sobre o livro, clique aqui.