Após cincos anos a Riot Games retorna a Belo Horizonte para sediar a final do Wild Tour Brasil, torneio do game Wild Rift, em seu primeiro ano oficial do cenário competitivo.
O campeonato vai acontecer nos dias 7 e 8 de maio, no Teatro MinasCentro. Onde as quatro melhores equipes de Wild Rift do país, que vão se enfrentar pelo título do Wild Tour Brasil e uma vaga no Icons; o primeiro Mundial do jogo.
Os times ainda não estão definidos, mas a equipe mineira Netshoes Miners luta pela classificação neste final de semana.
O campeonato será aberto ao público e os ingressos já estão à venda no site da Ticket360. São cerca de 1.200 ingressos disponíveis para cada dia de disputa. As entradas custam R$ 60 e R$ 30 a meia-entrada. Terá ativações no local e todos que adquirirem ingressos receberão um kit com copo, lanyard (cordão) e bateco.
Além disso, todos deverão apresentar na entrada o comprovante de vacinação com o esquema vacinal completo contra a COVID-19 (duas doses: Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou dose única: Janssen). A apresentação do comprovante pode ser de forma digital — através dos aplicativos oficiais do SUS ou secretarias de saúde —, ou pelo comprovante de vacinação em papel.
Não haverá testagem no local; entretanto aqueles que apresentarem sintomas como febre, tosse, dificuldade respiratória ou falta de ar, podem não ser permitidos entrar no local. Além disso, o uso da máscara será obrigatório durante todo o tempo, com exceção dos momentos de alimentação, nas áreas definidas para alimentos e bebidas.
O horário da abertura dos portões será às 11h e o início da transmissão às 13h. O Teatro MinasCentro se localiza na Avenida Augusto de Lima, 785 no Centro de Belo Horizonte.