Marca de wafer da Mondelēz Brasil lança uma experiência imersiva dentro da Roblox com o estádio MorumBIS

A famosa marca BIS está oficialmente no mundo da Roblox! Não somente, também levará o MorumBIS aos games. O estádio sedia partidas do São Paulo FC e possui patrocínio e naming rights da marca. O novo jogo, intitulado ‘MorumBIS [⚽]’ já está disponível na plataforma digital.

A parceria faz parte do projeto da Mondelēz Brasil, que almeja colocar a marca BIS em espaços culturais, como é o caso da Roblox. Vale ressaltar que Brasil tem o maior número de usuários ativos diariamente na plataforma fora dos Estados Unidos. Sobre a criação do jogo, a analista de marketing BIS, Ana Luiza Calil, explica que o objetivo foi mesclar a identidade do estádio com a personalidade do universo da Roblox:

“Pensamos em como transformar o estádio em um ambiente interativo, divertido e imersivo o suficiente para engajar os jogadores e criar uma experiência realmente cativante que traduzisse a conexão entre a marca e o público da plataforma de forma leve, divertida e autêntica, unindo a paixão pelo futebol ao entretenimento digital.”, disse.

Confira o trailer de anúncio do novo jogo da Roblox (Reprodução: BIS via YouTube)

Como funciona o jogo com o MorumBIS na Roblox?

O jogo traz desafios em um campo de futebol, misturando a identidade da marca BIS com o estádio do São Paulo. Dessa forma, jogadores precisarão capturar esferas temáticas para aumentar sua força durante as partidas e disputar lugar no ranking. Além disso, como o game também faz parte de uma ação de marketing da Mondelēz Brasil, gamers poderão ganhar recompensas reais.

Uma das recompensas já confirmadas trata-se de cupons de desconto para compras online dos produtos da marca. Vale destacar que o game tem classificação etária para jogadores acima dos 13 anos. Por isso, possui sistemas integrados que proteger usuários e garantir interações positivas