Bloodless será lançado para Nintendo Switch em 10 de outubro, trazendo uma aventura cheia de ação para os fãs de jogos inspirados em clássicos do gênero soulslike 2D, como Sekiro: Shadows Die Twice e The Legend of Zelda: A Link to the Past.
Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Point N’ Sheep, o game foi eleito o Melhor Jogo Brasileiro no BIG FESTIVAL 2023, e agora promete entregar uma experiência única para os jogadores do console da Nintendo. Abaixo, veja mais detalhes no trailer:
Bloodless oferece uma mistura perfeita de ação, aventura e estratégia
Ambientado nas terras mágicas de Bakugawa, o jogador ajuda a ronin Tomoe a enfrentar inimigos poderosos e superar desafios sem quebrar seu juramento de não matar. Por isso, Bloodless combina combate ágil e exploração com uma mecânica única de dash-counter. Desse modo, essa mistura de combate rápido e desafios estratégicos oferece uma jogabilidade dinâmica e intensa.
Bloodless traz gráficos retro em 2D e uma trilha sonora envolvente, adaptando-se perfeitamente ao Nintendo Switch. O jogo permite que os jogadores aproveitem sua experiência tanto no modo portátil quanto na TV, tornando a gameplay ainda mais fluida.
Sendo assim, o combate rápido e a narrativa profunda se unem, tornando a jornada de Tomoe ao longo de Bloodless uma experiência imperdível para quem busca ação, estratégia e desafios em jgoso para Nintendo Switch. Confira algumas cenas:
Bloodless será lançado para Nintendo Switch agora em outubro
Não é à toa que Bloodless já conquistou prêmios na indústria de games. Graças à sua narrativa bem explorada e mecânicas de combate desafiadoras, o jogo chamou atenção tanto no Brasil quanto no exterior. Entretanto agora, com o lançamento para Nintendo Switch, ele promete alcançar ainda mais reconhecimento, entregando uma experiência única aos fãs do gênero.
Se você curti games de ação e estratégicos, Bloodless com certeza deve entrar na sua biblioteca. Além disso, o lançamento do jogo para Nintendo Switch também é uma excelente opção para quem busca um novo título no cenário indie, e de estúdios brasileiros.
Para mais textos e notícias do universo geek sigam o GeekPop News no Instagram e Facebook.