Como idealizar e fundar duas emissoras de televisão complexas em um mercado tão desafiador como o do Brasil? E essa a história que Douglas Tavolaro conta em seu livro “Breaking News”. O jornalista revela como alcançou o sonho de trazer a CNN para o Brasil. Além disso, fala sobre o acordo com a CBCN, o maior canal de jornalismo de negócios do mundo, para criar uma parceria no país. 

Segundo a lista do PublishNews, o livro já se consolidou como um dos mais vendidos do início de novembro. Após desafios e adversidades, a CNN, que é um dos maiores canais de notícias do mundo, finalmente teve uma versão nacional. Douglas Tavolaro conseguiu não apenas fundar a emissora, mas também reunir um grande time de profissionais. Tudo isso em meio à pandemia de Covid-19.

“Breaking News” também fala sobre a iniciativa do jornalista de realizar um acordo inédito com o canal de negócios CNBC. Douglas Tavolaro fala sobre a análise crítica que realizou do mercado e transformou desafios em oportunidades. O livro é uma boa oportunidade de aprender mais sobre o mercado dos veículos de comunicação, assim como entender o público que é cada vez mais conectado.