Bryan Adams revelou seu 15º disco de estúdio “So Happy It Hurts”. O disco chega junto do clipe “Always Have, Always Will”.
Dessa forma, o projeto vai do rock clássico às baladas.
Em uma sonoridade que levou o artista a indicações a prêmios como Oscar e Globo de Ouro e a vencer Grammy e AMA e a ter sua própria estrela na Calçada da Fama.
Da mesma maneira, a alegria como foco, o tempo como cura e a estrada como destino marcam o novo álbum do cantor.
Assim, com forte pegada roqueira, “So Happy It Hurts” é o décimo quinto trabalho de estúdio de Adams.
“Quando percebi que talvez nunca mais sairíamos em turnê devido à pandemia, comecei a reunir todos os esboços e ideias de músicas que fui escrevendo em pedaços de papéis, recibos e porta-copos, juntei-os no meu laptop e fiz um álbum”, conta Bryan.
Em suas décadas de serviço à música, Bryan Adams conseguiu liderar as paradas de sucesso em mais de quarenta países.
Além disso, ele acumula em sua carreira 3 indicações ao Oscar, 5 ao Globo de Ouro, um Grammy, um AMA e uma estrela na calçada da fama de Hollywood.
Além da música, ele se consolidou como um fotógrafo de renome internacional, como na edição deste ano do conceituado calendário Pirelli.
“A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia pular no carro e ir embora por aí”, diz Adams. “O álbum aborda muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana”, resume.
Confira o clipe de “Always Have, Always Will”: