Renomada no mercado editorial, sendo conhecida como a “Publisher dos Famosos”, Carol Diaz está lançando seu livro “A Força da Mulher no Empreendedorismo: Novos percursos num mundo desigual”. Dessa forma, a autora pretende inspirar e empoderar mulheres que buscam transformar suas trajetórias profissionais.
O livro é resultado da dissertação de mestrado da autora, abordando as principais questões que envolvem o universo feminino nos negócios. Desse modo, Carol propõe soluções autênticas e realistas, focadas não apenas no desenvolvimento profissional, mas também pessoal das mulheres. Entre os temas:
- Conhecimento exterior: A importância de se atualizar e entender o mercado e suas transformações.
- Estilo de vida saudável: Como o equilíbrio entre corpo e mente pode potencializar a produtividade.
- Ousadia: A coragem de arriscar e inovar em um ambiente competitivo.
- Foco: Como manter o objetivo claro, mesmo diante das adversidades.
- Humildade: Reconhecer os próprios limites e aprender com os erros.
Portanto, com uma carreira consolidada como empreendedora, Carol Diaz descreve como uma mulher pode fazer a diferença no mundo dos negócios. Esse é o primeiro livro de autoria da Publisher e conta com o selo Shark Talks, nova marca exclusiva de Carol.
O livro ainda não está disponível para venda, mas em breve estará em todas as plataformas digitais e livrarias. Aqui no GeekPop News você confere todas as novidades.
Sobre a autora
Carol Diaz é um dos principais nomes do mercado editorial brasileiro. Ganhou a alcunha “publisher dos famosos” por trabalhar com grandes artistas. Carol fundou sua primeira empresa aos 20 anos e, em 2021, criou o selo DISRUPTalks, especializado em biografias de celebridades. Além disso, Carol está preparando um projeto audiovisual para 2025. Agora, lança um novo selo editorial, o Shark Talks.
Leia também: Companhia das Letras vai publicar biografia de Delfim Netto
Para mais publicações sobre livros, autores e sagas sigam nosso perfil GeekPopBooks no Instagram