Segundo o site hollywoodreporter.com, o elenco da adaptação em live action já foi selecionado e conta com nomes famosos e sumidos das telas.
Foram anunciados para o elenco: Madison Iseman( a Charlotte de Still the King) , Nick Stahl (Roark Jr. de Sin City), Diego Tinoco (Cesar Diaz em On My Block), Mark Dacascos (série O Corvo), Sean Bean (já sabemos quem morre na série) , Famke Janssen (a Jean Grey dos X-Men de 2000) e Mackenyu (O Kenshin dos live actions de Samurai X). Além destes nomes Andy Cheng, coreógrafo e artista marcial responsável por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, também está envolvido na produção.
Apesar da excelente notícia e dos nomes de peso, já foram anunciadas mudanças de nomes de personagens chave da franquia. Mitsumasa Kido, o avô de Saori Kido, na série se chamará Alman Kiddo, e Saori se chamará Sienna.
A obra tem produção da Toei com o apoio da Sony Pictures Worldwide Acquisitions. A Toei animation é famosa por ser um dos maiores e mais competentes estúdios de animação do Japão, sendo responsável responsável por grandes sucessos como os filmes de One Piece e o anime Dragon Quest: The Adventures of Dai.
Ainda não se tem notícias sobre datas ou o andamento da produção, a questão que fica no ar é sobre a qualidade da produção. A Netflix, recentemente, tentou um reboot de Cavaleiros do Zodíaco em formato CGI que não agradou aos fãs e acabou caindo no esquecimento, o que nos faz não criar tanta expectativa sobre adaptações em live action de animes.