O Flamengo foi a primeira equipe do CBLOL a realizar um import depois do início da temporada. Nesta segunda-feira (14), o clube carioca anunciou em suas redes sociais a chegada de Choi “Kuri”, suporte coreano que já jogou na equipe de Faker, a SK Telecom T1 (atualmente T1). Foram duas temporadas disputadas ao lado do astro: 2019 e 2020. Porém, fez pouquíssimas partidas: disputou apenas duas na LCK Summer 2020 e uma partida pela KeSPA Cup em 2019.
O suporte chega para ser o terceiro jogador utilizado na posição. O Flamengo começou o campeonato com Gabriel “Bounty”, e cedeu a posição para Leonardo “Gyeong” na terceira rodada. A equipe carioca não informou o motivo da troca, e o rendimento recente de Gyeong vem rendendo inúmeras críticas pelos torcedores.
O Flamengo volta a Summoners Rift nesse sábado pelo CBLOL, num confronto contra os vice-líderes: a Kabum Gaming. No domingo, os rubro-negros enfrentam a Netshoes Miners. A equipe soma 5 derrotas e 2 vitórias, empatados em último lugar com INTZ e Rensga.