FURIA Esports venceu a partida contra Liberty na segunda rodada do CBLOL 2024. A “Pantera” passou o trator por cima do rival, que não conseguiu implementar seu estilo de jogo. A partida começou avassaladora e terminou em trinta minutos para a equipe de “Zay”.

Os jogadores da Liberty não conseguiram apresentar suas propostas de jogo, e acompanhou a FURIA dominar a partida sem chances de recuperação. O Destaque da Partida foi “Zay” que participou de 69% dos abates da equipe e com 20.0 de AMA. O jogador ainda conseguiu fazer um Quadra Kill na partida e aumentando o motivo de ser o destaque.

Além disso no CBLOL 2024, a FURIA manteve o 100% de aproveitamente das equipes do lado azul. Até o momento foram nove vitórias de um lado da competição. Desse modo, a FURIA Esports conquista sua primeira vitória no campeonato, e não deixa a Liberty disparar na liderança da Fase de Grupos. Nesse sentido, nenhuma equipe até o momento venceu duas partidas e o grupo segue embolado com quase todas as equipes no 1-1.

Os jogadores da FURIA trouxeram os seguintes campeões para a partida: “Destroy” – Aatrox, “Mir” – Rell, “Tutsz” – Orianna, “Ayu” – Varus e “Zay” – Pyke. Do outro lado, a equipe da Liberty escolheu: “Makes” – Renekton, “Drakehero” – Xin Zhao, “Pilot” – Azir, “MicaO” – Jhin e “Cavalo” – Nautilus. Os personagens banidos pelas equipes foram: K’Sante, Leblanc, Ashe, Darius, Gwen, Rakan, Renata Glasc, Lucian, Neeko e Nocturne.

As equipes voltam ao campeonato no próximo sábado dia 27 de janeiro, a FURIA irá enfrentar a paiN Gaming, enquanto a Liberty vai encarar a LOUD, ou seja, os atuais campeões.