A Apple TV+, decidiu encerrar mais uma de suas produções originais. Dessa vez, a animação Central Park, que já contava com três temporadas, não retornará para uma quarto fase. O ator e também co-criador da comédia animada, Josh Gad, fez o anúncio nas redes sociais.

O cancelamento da série foi uma surpresa aos fãs. Na rede Threads, parceira do Instagram, o Hollywood Reporter anunciou a decisão da Apple. Nos comentários da publicação, Josh Gad foi categórico em responder a um dos fãs de que “infelizmente, está feito”. No entanto, a Apple ainda não emitiu nenhum comunicado oficial de cancelamento de Central Park, como afirmou o The Hollywood Reporter.

A decisão sinaliza aos espectadores da plataforma mais uma tentativa de destacar a Apple TV+ na competição por audiência nos streamings. Além de uma nova abordagem às produções originais, afinal, não é a primeira vez que a companhia decide descontinuar suas próprias produções – anteriormente, Swagger e The Afterparty também foram canceladas. Assim, podemos esperar novas obras no catálogo que coloquem a Apple TV+ em evidência neste mercado tão competitivo.

Cena de Central Park, da Apple TV+.
Cena de Central Park, da Apple TV+.

Sobre Central Park

A 20th Television Animation, da Disney, é quem produz Central Park, criação de Loren Bouchard em parceria com Josh Gad e Nora Smith, distribuída pela Apple TV+. Apesar do cancelamento por parte da Apple, fãs esperam que outras plataformas de streaming possam distribuir a série. Além da possibilidade de renovação para mais temporadas.

O enredo acompanhava zeladores do Central Park em situações cotidianas carregadas de bom humor e sarcasmo e muita música. No elenco, vozes de grandes estrelas de Hollywood como Kristen Bell (que deixou o elenco na segunda temporada), Daveed Diggs, Tituss Burgess, Stanley Tucci, Leslie Odom Jr. e Kathryn Hahn, assim como o próprio Josh Gad.