O segundo dia dos Playoffs do Champions Seoul teve clássico regional, e contou com vitória da Leviatán e Team Heretics. Sendo assim, as equipes se enfrentam na semifinal superior. Agora, G2 Esports e Fnatic vão brigar pela sobrevivência na competição e a chance varrer a chave inferior para chegar na Grande Final.

Nesse sentido, Leviatán e Team Heretics conquistaram vitórias importantes para aumentar a confiança dos jogadores. Além deles, Sentinels e EDward Gaming também se classificaram para as semifinais dos playoffs. Nesse sentido, temos duas equipes do Américas, uma da China e uma do EMEA brigando pelas vagas a Final Superior.

Leviatán e Team Heretics

A equipe da Leviatán conquistou uma ótima vitória em cima da G2 Esports, os mapas escolhidos foram: Icebox, Abyss e Haven. E tivemos uma partida de altos e baixos, com um primeiro mapa chegando ao Overtime. Os dois times tentaram muito na Icebox e mostraram que as equipes estão muito na busca pelo título. Entretanto, a Leviatán levou a melhor vencendo por 16×14.

Nesse sentido, esperava-se que a Abyss também fosse muito disputada, contundo, a Leviatán controlou do início ao fim o mapa. A equipe de “aspas” venceu facilmente o mapa por 13×5 e fechou o mapa em 2×0. O destaque da partida foi “jonahP” com 34 kills totais e 219 de ACS.

No clássico do EMEA, Team Heretics levou a melhor vencendo por 2×0. Os mapas escolhidos foram: Lotus, Abyss e Haven. O mapa da Lotus teve um domínio da TH, que fechou em 13×3. Diferentemente da Abyss da primeira partida, essa contou com prorrogação, com cada equipe dominando o lado atacante. Entretanto, Team Heretics fechou rapidamente em 14×12, e o destaque da partida ficou com “riens” com 40 kills e 261 de ACS.

Team Heretics e Fnatic por Colin Young-Wolff Riot Games
Foto: Team Heretics e Fnatic por Colin Young-Wolff/Riot Games

Champions Seoul

Todas as partidas da primeira rodada dos Playoffs terminaram em 2×0. Sendo assim, tivemos um controle das equipes vencedoras e partidas muito rápidas mesmo com prorrogações. Amanhã teremos DRX contra Trace Esports, além de G2 Esports e Fnatic valendo a vida nos Playoffs.