Comédia romântica musical dos Estúdios Globo é inspirada na canção de Xande de Pilares e presta homenagem a Arlindo Cruz

A Globo deu início, na última semana, às gravações de Deixa Acontecer, nova comédia romântica ambientada no universo do pagode. Criada por Renata Corrêa e dirigida por Natalia Grimberg, a produção traz uma narrativa leve e musical.

Com título inspirado na canção homônima de Xande de Pilares, o longa homenageará Arlindo Cruz, ídolo do gênero. Além de apresentar músicas originais, como Clareia e O Brabo, interpretadas pelo protagonista.

Qual é a história de Deixa Acontecer?

Paola Antonini e João Vitor Silva protagonizam o longa e interpretam a história de Marina (Antonini), uma jovem mineira que deixa sua cidade e vai para o Rio de Janeiro ao conquistar uma vaga em Medicina. Ademais, ao chegar à cidade, ela precisa lidar com a resistência dos pais superprotetores e com uma série de imprevistos que colocam seus planos à prova.

Em meio às mudanças, Marina cruza o caminho de João Mendes (Silva), um famoso cantor de pagode em crise de imagem. Determinado a melhorar sua reputação pública, ele vê em um relacionamento de fachada com a estudante uma oportunidade para reverter sua situação. O que começa como um acordo improvável se transforma em uma jornada de descobertas, desafios e sentimentos que nenhum dos dois esperava.

Além disso, o elenco conta ainda com nomes de destaque da teledramaturgia brasileira, como Douglas Silva, Klara Castanho, Lais Lage, Mariana Ximenes, Camila Morgado, Danton Mello, Ed Gama, Débora Lamm, Ricardo Cubba e Caio Cabral. O filme ainda não tem data de estreia divulgada.

Paola Antonini e João Vitor Silva como os protagonistas de Deixa Acontecer
Paola Antonini e João Vitor Silva como os protagonistas de Deixa Acontecer| Foto: Divulgação Estúdios Globo

Imagem de capa: Divulgação Estúdios Globo