Sendo desenvolvido e distribuído por Davit Andreasyan, um desenvolvedor Indie da Armênia. Seu jogo, NEDRA, promete trazer o melhor do terror cósmico Lovecraftiano para as gélidas terras do continente Antártico.
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NEDRA
Primeiramente, vale ressaltar que o jogo ainda está longe de ser lançado. Tendo previsão de lançamento para o segundo trimestre de 2025. Assim sendo, NEDRA será um jogo movido pela história, com uma atmosfera de ação e aventura que, ao mesmo tempo, mistura elementos de Survival Horror, com os mitos Lovecraftianos. Criando uma sensação de terror, com mistérios e aventura.
Assim sendo, você será colocado na pele de Arthur, que se encontra no meio de uma instalação de pesquisa Soviética abandonada na Antártida. Estação essa que possui a presença de algo ancião e de outro mundo. Você, como Arthur, é forçado a explorar a instalação de pesquisa ao passo que você também tentará descobrir os segredos arrepiantes que rondam o local.
MECÂNICAS
NEDRA funcionará com uma mecânica que levará os jogadores a brincar no limite da vida de Arthur. A fim de escapar dos Frostwalkers, criaturas arrepiantes que detectam o calor corporal, Arthur terá que manter sua temperatura corporal perigosamente próxima da hipotermia. Ao passo que, se a temperatura de Arthur descer demais existe o risco grande de morte. Para escapar desse destino, Arthur pode beber uma mistura de Álcool Iodado, que sobe sua temperatura corporal à níveis normais, tornando-o novamente visível aos Frostwalkers. Esse equilíbrio constante entre baixar e subir sua temperatura corporal com habilidades de sobrevivência e furtividade, além de combate intenso são o segredo para que os jogadores possam sobreviver aos perigos de NEDRA.
Ao mesmo tempo, Arthur também terá que procurar por suprimentos e munição, explorando o labirinto da estação de pesquisa abandonada, descobrindo mistérios apagados da história e enfrentando dilemas em que nem sempre a sobrevivência é o objetivo principal.
PRINCIPAIS PONTOS DE NEDRA
As apostas de NEDRA para conquistar jogadores se dá em alguns pontos principais:
- Uma Atmosfera Imersiva: Contando com um mundo cuidadosamente construído, que junta a arquitetura soviética com uma atmosfera assustadora. Enquanto mistura elementos Lovecraftianos com “A coisa” de John Carpenter e “Solaris” de Stanisław Lem.
- Gameplay intensa de Horror: Equilíbrio cuidadosamente montando entre combate intenso com estratégias de furtividade para sobreviver às criaturas que parecem vindas de pesadelos e descobrir as verdades escondidas na estação de pesquisa.
- Narrativa Profunda: Com uma historia que desafia a sua percepção sobre humanidade, moralidade e o desconhecido, enquanto desmascara conspirações sombrias e segredos antigos.
Sendo assim, um mundo onde cada sombra esconde algum tipo de ameaça e todo e qualquer barulho é sinal de perigo. NEDRA terá 3 finais possíveis para a trama.
Achou NEDRA interessante? já é possível colocar o jogo em sua lista de desejos na Steam. Agora é esperar para o lançamento e explorar esse novo mundo de Terror Lovecraftiano na Antártida.
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