Nosso Lar 3 – Vida Eterna estreia em 21 de janeiro de 2027. A produção é mais uma que se baseia na obra de Chico Xavier, sendo o terceiro filme uma adaptação de “Obreiros da Vida Eterna” (2012). A obra foi escrita por Chico Xavier por meio do espírito André Luiz e parte da premissa de que a morte definitiva não existe e de que o ser humano está sempre em evolução.

Assim, André Luiz apresenta o trabalho de amigos espirituais que viajam para auxiliar os espíritos dedicados ao bem na transição para o plano superior. De acordo com a obra, os espíritos desencarnados preparam-se para voltar à Terra e desse modo, continuar sua jornada rumo ao crescimento moral.

“Obreiros da Vida Eterna” se divide em 20 capítulos com exemplos dos princípios da Doutrina Espírita. Desse modo, o livro é um guia para que o leitor compreenda como são imensas as dimensões vibratórias do universo. Portanto, é uma forma de aprender como é essencial não apenas o próprio aperfeiçoamento íntimo, mas também o amparo amigo e o verdadeiro serviço para alcançar o equilíbrio pessoal.

Nosso Lar 3: Saiba mais sobre o filme

O filme acompanha Zenóbia e Domênico em uma missão de socorro espiritual. Assim, explora o tema do amor incondicional que perdura além da vida terrena, envolvendo também o perdão e a redenção de espíritos arrependidos. O filme é estrelado por Carol Castro e Fábio Assunção. Othon Bastos e Renato Prieto completam o elenco.

Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, é uma das maiores personalidades brasileiras do século XX. Sua trajetória como médium deu origem a mais de 412 obras psicografadas por ele. Trabalho interrompido apenas em 2002, após seu desencarne. 

O acervo de Chico Xavier tem títulos religiosos, filosóficos, científicos, assim como poesias, contos e romances. Até hoje, suas obras já venderam mais de 25 milhões de exemplares, apenas em língua portuguesa. Os livros de Chico Xavier contam com uma qualidade literária apreciada por vários críticos. 

Além disso, as obras sempre inspiraram filmes, peças de teatro, programas e novelas de televisão. Indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 1981, Chico Xavier era conhecido por sua personalidade bondosa e no auxílio dos mais necessitados. Em 2012, um evento do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), escolheu Francisco Cândido Xavier como “O maior brasileiro de todos os tempos”.

Créditos: Gshow | FEB Editora