O filme Continência ao Amor, da Netflix, conquistou os assinantes da plataforma. A produção foi baseada em um livro de mesmo nome que ainda não havia sido publicado no Brasil. Assim, a Editora Intrínseca anunciou que irá trazer a versão brasileira para as livrarias do país.
“Quando um soldado com um passado problemático e uma cantora em dificuldades concordam em entrar em um casamento de fachada para obter benefícios militares, nenhum dos dois espera muita coisa após confirmarem os votos. Até que uma tragédia acontece, e os limites entre o que é real e o que é mentira começam a se confundir neste romance inteligente e surpreendente.”
Os fãs do filme comemoraram o lançamento, o filme foi um grande sucesso e agora teremos a versão escrita da história de Cassie e Luke. O filme foi alvo de algumas polêmicas na época de sua estreia, mas atualmente a maioria das críticas são positivas. Assim, a produção é uma junção de tudo o que grande parte dos leitores de romance amam. Os clichês do “só tem uma cama” e o famoso “enemies to lovers” estão presentes na obra.
Por fim, é esperado que o livro também alcance sucesso, apesar de todos já conhecerem a história, a experiência é diferente. Além disso, os leitores poderão explorar mais cenas do casal e entender mais profundamente seus sentimentos.
O livro Continência ao Amor estreia 18 de novembro no Brasil e já está em pré-venda nas livrarias.