“Ruim pra Cachorro” é uma comédia que narra a jornada de Reggie, um Border Terrier otimista, abandonado por Doug, seu dono. Inicialmente, Reggie acredita que Doug não o abandonaria intencionalmente, mas ao fazer amizade com Bug, um cão de rua, ele percebe que estava em uma relação tóxica com seu antigo dono e vê Doug como um imbecil sem coração.

O filme conta com um elenco de comediantes talentosos, incluindo Fábio Rabin, Thiago Ventura, Bruna Louise, Dih Lopes, Afonso Padilha e Márcio Donato, que contribuem para melhorar a qualidade da produção.

“Ruim pra Cachorro” chega aos cinemas no dia 28, pelas mãos da Universal Pictures, com direção de Josh Greenbaum, o mesmo por trás de “Duas Tias Malucas de Férias”.

Roteiro bastante raso mas que traz reflexão

Apesar de ser uma comédia, o filme poderia ter apresentado uma narrativa mais profunda e envolvente. Deixou algumas questões em aberto, mas também concluiu o destino de cada cachorro após a tentativa de Reggie de voltar para casa.

Apesar da aparência fofa dos cachorros, o filme apresenta conteúdo adulto, incluindo cenas de sexo, uso de drogas e linguagem forte, tornando-o inadequado para crianças.

Mesmo assim, é difícil não se emocionar com um cachorro que só queria ser o “bom” companheiro do seu dono, mesmo que Doug não gostasse dele. No final, refletimos sobre como um cachorro deve se sentir quando percebe que foi abandonado.

imagens do youtube do filme ruim pra cachorro
Imagem: Reprodução

A dublagem brasileira salva mais uma vez

Acredito que se o filme fosse legendado, não seria muito bom. O filme em si não é muito engraçado, o que tornou um pouco mais, foi a dublagem brasileira com piadas que parecem ter vindo da 5ª série, de forma bastante suja. As escolhas dos dubladores foram ótimas, combinando muito bem com cada cachorro, principalmente Bruna Louise, que dubla Maggie.

Mesmo assim, houve momentos engraçados na própria situação, como quando os cachorros ficaram doidos após comerem cogumelos diferenciados, entre outras situações.

Assisti ao filme completamente sem expectativas, e no final, não foi tão ruim quanto eu esperava. É importante ressaltar que o filme possui uma cena pós-créditos.

Vale a pena assistir no cinema?

Essa comédia é para um público específico que busca diversão e risadas. É melhor aguardar seu lançamento em alguma plataforma de streaming para assistir com amigos, especialmente se não tiver nada melhor para fazer. Se estiver sem opções, pode valer a pena conferir no cinema, mas esteja ciente de que é um filme voltado para um entretenimento mais descontraído e não indicado para crianças.

Você conhece nossa campanha de apoio? Para apoiar o GeekPop News, basta escolher um dos planos disponíveis no site do apoia-seVocê pode contribuir com valores a partir de R$ 10 por mês e cancelar a qualquer momento. Quanto mais você contribui, mais benefícios você recebe.