Estreia hoje nas plataformas de streaming o thriller “Trancada” do diretor DJ Caruso. Jéssica (Rainey Qualley) é uma mãe dedicada e que passa por um momento de reabilitação contra as drogas. Após perder sua mãe, Jéssica tenta organizar a casa para venda, quando é surpreendida pelo seu ex-marido violento, Rob (Jake Horowitz). Ao lado de Sammy, um bandido violento e que é acusado de molestar crianças, Rob decide se vingar de sua ex trancando-a dentro do armário da casa. Agora, do lado de dentro ela precisa tentar escapar ao mesmo tempo em que precisa ajudar sua filha de mais ou menos 4 anos a sobreviver e cuidar do recém-nascido.
Esse é um daqueles filmes angustiantes, isso porque o fato dela estar presa o tempo todo do filme, e suas crianças do lado de fora correndo todo tipo de risco, deixa o espectador aflito. O diretor escolheu nos mostrar o que acontece do lado de fora apenas em sons, o que deixa o ambiente do filme muito mais pesado. Além disso, em determinada parte do longa, o amigo de Rob volta a casa, e é nesse momento que Jessica precisa de uma vez por todas tentar resolver o problema de estar presa e salvar eles.
Trancada foi sucesso de bilheteria no cinema
Esse filme já foi lançado no cinema a algum tempo, e foi sucesso de público nos Estados Unidos e México. Tem um roteiro bem justo e alinhado com a proposta de ser um suspense dramático. Até porque, Jéssica não luta somente para sair daquele ambiente, ela também luta contra sua abstinência das drogas. É um drama pessoal que humaniza a história e não a deixa ser somente um thriller qualquer. Rainey Qualley (“Oito Mulheres e um Segredo”) atua com tanta firmeza e sensibilidade, que conquista já nas primeiras cenas o coração de quem assiste.
Por fim, “Trancada” não é uma megaprodução, mas é um filme para quem gosta de ação, drama e suspense.
A produção é distribuída pela Synapse Distribution. Para mais informações siga nossas redes sociais.