Nova produção aposta no terror psicológico para transformar aconselhamento matrimonial em um jogo perigoso de manipulação e violência

A vencedora do Oscar Catherine Zeta-Jones (“Wandinha”, “Chicago”) será a protagonista de “Cupid”, novo thriller psicológico que promete levar a terapia de casal a um território nada confortável e muito menos seguro.

No longa, Zeta-Jones interpreta uma conselheira matrimonial aparentemente prestativa. Entretanto, seus métodos pouco ortodoxos acabam empurrando um relacionamento fragilizado para uma espiral cada vez mais sombria. Dessa forma, o que começa como uma tentativa sincera de salvar um casamento rapidamente se transforma em um verdadeiro pesadelo psicológico.

A direção é Tate Taylor (“Ma”, “Histórias Cruzadas”), enquanto o roteiro é assinado pelos irmãos Carey e Shane Van Dyke (“Não Se Preocupe, Querida”, “Diários de Chernobyl”). A produção está prevista para começar no segundo semestre de 2026, em Natchez, Mississippi.

Taylor também atua como produtor ao lado de John Norris e Ryan Donnell Smith (“The Pale Blue Eye”). Segundo o diretor, Cupido não pretende ser apenas mais um suspense:

“Talvez você nunca mais queira fazer terapia. Ou talvez queira, se conseguir lidar com isso. Estou muito feliz em embarcar nessa jornada com Catherine. Não existe artista melhor para dar vida a esse thriller único.”

Se depender da premissa de “Cupid”, essa sessão de terapia promete deixar muitas marcas…

Crédito da capa: Divulgação