Uma sequência do clássico “Curtindo a Vida Adoidado” está em produção pela Paramount Pictures. O Spin-Off da comédia adolescente mais famosa dos anos 80 tem o título provisório de “Sam and Victor’s Day Off”, e será focado em dois personagens secundários. Sam e Victor eram os manobristas que “cuidaram” da Ferrari vermelha do pai de Cameron, e aproveitaram para tirar onde e até viajar com o carro. No filme original eles foram interpretados por Richard Edson e o falecido Larry “Flash” Jenkins.
Lançado em 1986, “Ferris Bueller’s Day Off”, título original do filme, arrecadou mais de US$70 milhões de dólares, um marco no ano em que foi lançado, já que concorreu com grandes filmes como Top Gun e Goonies. Foi também o responsável por lançar no mercado Mattew Broderick e Jennifer Grey, a atriz que interpretou Jeannie, a irmã de Ferries. No ano seguinte, Grey alcançou o estrelado ao atuar ao lado de Patrick Swayze em Dirty Dance.
O spin-off por enquanto não tem os nomes confirmados dos atores principais, Ferris (Matthew Broderick), Cameron (Alan Ruck) e Sloane (Mia Sara). A série será produzida por Jon Hurwtiz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, que trouxeram de volta outro clássico da sessão da tarde, Karatê Kid. Assim, em Cobra Kai, a história de Daniel LaRusso é recontada já na fase adulta.
“Curtindo a Vida Adoidado” é somente um dos trabalhos de John Hughes, que também fez “Clube dos Cinco” e “Mulher Nota 1000”. Sendo assim, esse Spin-off se torna o primeiro de um trabalho do Hughes. Um diretor para o filme ainda não foi anunciado nem data de estreia.
Por fim, a notícia foi dada em primeira mão pelo Deadline.