A editora DarkSide Books completou 10 anos. Referência em terror, crimes reais, suspense, magia e fantasia, a editora conquistou os leitores com suas capas exclusivas em edições únicas. Em 2012, no Halloween, criaram a editora que se tornou o lar para os fãs do gênero.

A DarkSide Books é responsável pelas edições Serial Killers – Anatomia do Mal, de Harold Schechter; Lady Killers, de Tori Telfer; Drácula, de Bram Stoker, e Bruxa Natural, de Arin Murphy-Hiscock. Além de sucessos como Machado e Seus Pecados, uma coletânea original DarkSide do mestre Machado de Assis, entre outros grandes títulos ganharam edições especiais do jeito que só a DarkSide sabe fazer.

Em outubro de 2022, novos lançamentos foram anunciados pela editora, entre eles “Pinóquio: Wood Edition”, “Mefisto’, “A Rainha da Neve”, “Princesas Dark” e “O Quebra-Nozes”. Todos com capas exclusivas em edições de colecionador. Recentemente, muitos leitores mostraram-se contentes com os lançamentos da editora, pois não está focando apenas no terror e suspense. Muitos títulos estão ganhando a versão da Darkside, assim, cada vez mais leitores tornam-se admiradores da editora.

Sendo assim, parar entrar no clima de Halloween, vale a pena conferir os títulos disponíveis na editora. Além de contar com obras incríveis, o leitor pode iniciar sua coleção com as melhores edições brasileiras.

darkside
Darkside Books

A DarkSide Books se tornou uma referência entre as novas editoras do mercado e mantém uma relação intensa de admiração e troca com seus fãs e seguidores, que não deixam de acompanhar, curtir, sugerir títulos e cobrar lançamentos com a Caveirinha. Além da qualidade do design e do acabamento gráfico das edições, esta legião de fãs busca na DarkSide as preciosidades de um catálogo diversificado, que aposta em revelações da literatura mundial, premiadas no exterior (como Andrew Pyper, Caitlín R. Kiernan, Charles Burns, Tori Telfer, Dave McKean e Keith Donohue), em ícones do universo do terror e da fantasia (como Robert Bloch, Stephen King, Clive Barker, Tabitha King e Jim Henson) e em obras-primas que eram inéditas no país como Fábrica de Vespas, o premiado livro do autor Iain Banks e traz novamente ao público obras importantes, como os Livros de Sangue, de Clive Barker e Psicopata Americano, de Bret Easton Ellis.