Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (19) o álbum HOLY FVCK. O disco marca o retorno da cantora ao rock através de 16 faixas eletrizantes e uma estética punk completamente diferente do álbum anterior.

Demi é uma das atrações principais do Rock in Rio, ela também se apresentará em São Paulo e em Belo Horizonte com a turnê Holy Fvck Tour. Nas redes sociais, a artista comenta que está orgulhosa do álbum que criou. HOLY FVCK deu liberdade para que ela pudesse se expressar de maneiras diferentes. Assim, ela o definiu como catártico e fundamentado, mas emocionante e muito divertido.

Demi Lovato
Imagem: Divulgação

HOLY FVCK é o oitavo álbum de estúdio de Demi Lovato, ao longo de 16 faixas a artista aborda temas como religião, sexualidade saúde mental e romance com vocais admiráveis e muita guitarra.

A primeira faixa “Freak” em parceria com Yungblud, já dita qual será o estilo do álbum. Afinal, ele é um dos grandes nomes do pop punk atual, estilo no qual a cantora está investindo. Em seguida, Demi deixa a reabilitação novamente com a canção “Skin Of My Theeth”, que assim como “Substance”, já havia sido lançada nos últimos meses como singles e marcaram o inicio da nova era.

Além de Yungblud, Lovato também colaborou com Royal & The Serpent em “Eat Me”. E com Dead Sara em “Help Me”, onde elas rejeitam informações inúteis e opiniões alheias em suas vidas.

Um dos grandes destaques do álbum é a canção “29”. Desde quando Demi divulgou a prévia da faixa no Tik Tok, a música viralizou. Agora, além de fazer sucesso na rede é uma das favoritas dos fãs. De acordo com a própria cantora, essa é uma canção sobre a sabedoria que vem com a idade. A música retrata o relacionamento de Demi com Wilmer Valderrama. Na época, a cantora tinha 17 anos, enquanto o ator tinha 29, por isso, o título da faixa.

Além disso, uma das composições mais profundas fica por conta de  “Happy Ending”, em que ela canta sobre vícios, sua relação com Deus e saúde mental. Já em “Dead Friends“, é feita uma homenagem aos amigos que já perdeu. Por outro lado, em “Heaven”, “City of Angels” e “Bones” os temas centrais são a sexualidade e o romance.

Assim, o álbum é finalizado com as baladas “Feed” e “4 Ever Me”, provando que Demi Lovato é uma artista versátil e consegue transitar entre diferentes estilos musicais e mistura-los em um disco.

HOLY FVCK está disponível em todas as plataformas digitais. Confira o álbum completo: