Nosso misterioso especialista forense, Dexter, ganhará um prelúdio sobre sua juventude. A emissora de televisão ‘Showtime’, relevou, segundo a ‘Variety‘, que a expansão da série, é uma de suas primeiras pautas. Assim, ‘Dexter: Origins’, que no momento segue com título provisório, abordará sua formação até se tornar o grande ‘serial killer’, como conhecemos. A Paramount+ anunciou que também estará na produção da nova série.
Com a nova série, elementos importantes da versão original devem retornar para contar a história de Dexter, que foi vivido pelo ator Michael C Hall. Os personagens Harry e Deb, originalmente interpretados por James Remar e Jennifer Carpenter, devem ganhar versões mais jovens no prelúdio.
Ainda mais, emissora Showtime também discute uma sequência para o spin-off da série, ‘Dexter: New Blood’ (2021). Com sua possível aprovação, a nova trama terá um foco maior em Harrison, filho de do assasino em série, interpretado pelo ator Jack Alcott. Além disso, a Showtime tem explorado novas idéias, como um possível spin-off para o personagem Trinity Killer, interpretado por John Lithgow na série original.
Dexter, que teve sua estreia em 2006, conquistou o público, tendo um grande sucesso criativo, sendo uma série rica e com destaque na categoria de série sobre anti-heróis. Dexter rendeu 8 temporadas e teve seu fim em 2013. Assim, a nova produção agitou os ânimos dos fãs da série.
As 8 temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.