A Disney adia o lançamento de sua adaptação em live-action de “Branca de Neve” por um ano, para 2025 mas lança imagem oficial e inédita do filme. A decisão veio após a greve do SAG-AFTRA. Apesar do atraso, a Disney ofereceu uma prévia do que os fãs podem esperar quando o filme finalmente for lançado.
A imagem divulgada mostra Rachel Zegler, que interpreta a princesa titular, vestida com o icônico vestido de Branca de Neve. Ela está cercada pelos notáveis Sete Anões, que serão criações em CGI. Até agora, apenas o elenco de um deles foi revelado: Grumpy, que será dublado por Martin Klebba.
Outros membros do elenco incluem Gal Gadot como a Rainha Má e Ansu Kabia como o Caçador. Andrew Burnap também estará retratando um novo personagem chamado Jonathan. Enquanto o original de 1937 focava fortemente na dinâmica entre Branca de Neve e o príncipe, Zegler disse que esta nova adaptação não seguirá esta fórmula.
Em vez disso, Zegler disse anteriormente ao Extra que este novo filme teria “uma abordagem diferente do que tenho certeza que muitas pessoas vão supor que é uma história de amor”. Além disso a equipe criativa por trás do filme também prometeu que Branca de Neve será atualizada para os tempos modernos.
Branca de Neve é novo Live-Action da Disney
“Branca de Neve” é a mais recente em uma longa linha de filmes a serem adiados como resultado da greve dos atores em andamento. A Disney também anunciou que seu filme animado “Elio”, da subsidiária Pixar, também foi adiado por um ano e agora estreará em junho de 2025.
“Branca de Neve” é dirigida por Marc Webb, que está dirigindo o filme a partir de um roteiro de Greta Gerwig e Erin Cressida Wilson. Além disso o filme é produzido por Russell Allen e Marc Platt para sua produtora Marc Platt Productions e Walt Disney Pictures. “Branca de Neve” agora está programada para ser lançada nos Estados Unidos em 21 de março de 2025.