Ontem (08) o mundo otaku acordou com a triste notícia que o lendário mangaká Akira Toriyama faleceu aos 68 anos. Esse fato chocou o mundo, além dos fãs do autor que prestaram diversas homenagem a ele. Hoje falaremos um pouco do último trabalho que Akira Toriyama estava em envolvido, Dragon Ball: Daima.

Dragon Ball: Daima, a última obra do lendário mangaká Akira Toriyama, é um presente agridoce para os fãs. Anunciado como o último trabalho de Toriyama na franquia. A obra promete ser uma aventura emocionante e nostálgica, repleta de humor, batalhas épicas e tudo o que amamos no universo de Dragon Ball.

O anime, previsto para estrear em 2024, ainda é um mistério em termos de enredo. No entanto, rumores e teasers sugerem que a história se passará após os eventos de Dragon Ball Super, com Goku e seus amigos enfrentando um novo e poderoso inimigo.

Dragon Ball: Daima | O legado de Akira Toriyama

Goku
Imagem: Toei Animation

LEIA TAMBÉM: Morre Akira Toriyama, autor de Dragon Ball

Para os fãs, Daima representa a chance de se despedir de um universo que os acompanhou por décadas. É a oportunidade de reviver a nostalgia da infância e celebrar o legado de Akira Toriyama, um dos maiores nomes da história do mangá e anime.

Independentemente de ser o último trabalho de Toriyama em Dragon Ball, Daima é uma obra imperdível para os fãs da série.

Dragon Ball: Daima | O legado de Akira Toriyama

Goku
Imagem: Toei Animation