Isabela Ferrer (Evil: Contatos Sobrenaturais) e Alex Neustaedter (Vozes e Vultos) entraram para o elenco de É Assim que Acaba – uma das adaptações mais esperadas desde ano. Segundo o Deadline, os atores irão interpretar as versões jovens de Lily e Atlas.

O filme será estrelado por Blake Lively (Gossip Girl) e Justin Baldoni (Jane the Virgin), que também dirige o longa. Além disso, Brandon Sklenar interpretará a versão adulta de Atlas, um antigo amor de Lily. Jenny Slate (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) também está no elenco, o seu personagem será Allysa, irmã de Ryle e amiga de Lily.

É Assim que Acaba é baseado no livro homônimo de Colleen Hoover. O best-seller conta a história de Lily Bloom, uma jovem com um estilo peculiar e que está pronta para começar uma vida nova em Boston. Em um dos terraços de Boston, ela conhece Ryle Kincaid, um neurocirurgião bem-sucedido, bonito e confiante, que tem aversão a relacionamentos.

Atraídos um pelo outro, eles logo entram em um relacionamento intenso e problemático, que mexe com fantasmas do passado. Nesse meio tempo, Lily reencontra Atlas Corrigan, seu primeiro amor. Assim, Lily deve decidir se vale a pena manter um relacionamento corroído ou se o seu primeiro amor merece uma segunda chance.

Trata-se de um livro extremamente pessoal, visto que Colleen Hoover abordou situações que passou quando era mais nova. Além de falar sobre violência doméstica, É Assim que Acaba também aborda temas como abuso psicológico, abandono e traumas.

O longa iniciou as gravações em maio de 2023, mas teve a produção interrompida em junho devido a greve dos roteiristas. É Assim que Acaba chega às salas americanas em 21 de junho. No entanto, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.