Nesta quinta-feira (22) estreia a 2ª temporada de Emily em Paris na Netflix. A série com Lily Colins retrata a vida de uma americana na terra do croissant.
1ª temporada de Emily em Paris
A primeira temporada conta como Emily chega a Paris e sua dificuldade em se adaptar a nova cultura. Além disso, a série conta com muito romance e cenários de tirar o fôlego. Ademais, o show apresenta o estilo de vida francês e algumas características que tornam os franceses amantes da arte e culinária. Entretanto, a forma apresentada não agradou tanto o público da França.
“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz.”
Com críticas sobre como os franceses foram retratados na série, os mesmos alegam que o estilo retratado é satirizado e forçado. Apesar disso, “Emily em Paris” se tornou uma das séries mais vistas na plataforma.
2ª temporada de Emily em Paris
Então, na segunda temporada, a série promete satirizar o estilo de vida americano. Além de aprofundar as relações de Emily com Paris e também com seus relacionamentos construídos na primeira temporada.
Além disso, na segunda temporada, a protagonista está de férias em Saint-Tropez. Em entrevista, Lily Collins, atriz principal da trama e produtora da série explicou alguns detalhes sobre a escolha da história para os novos episódios.
Segundo Lily, a produção optou por não falar sobre a epidemia do coronavírus, mesmo tendo sido gravada durante a doença.
A 1ª temporada nos permitiu um escape quando isso surgiu e sentimos que era algo que precisávamos manter. Não abordar isso (o COVID-19) traz uma sensação de escapismo, alegria e risos no momento em que mais precisamos”, explicou.
Confira o trailer da segunda temporada: