Em mais uma entrevista ao Geekpop News, o autor nacional Felipe Fagundes falou sobre seu grande lançamento e seus próximos passos. Felipe é autor da comédia “Gay de Família” e conquistou seu público com suas cenas hilárias na história.

Recentemente, o autor publicou um conto natalino, “Um Conto Gay de Natal“, spin-off do seu primeiro livro.

Confira a entrevista com Felipe Fagundes

Em primeiro momento, o autor se apresentou e falou sobre a repercussão do seu livro.

Tô muito feliz de estar aqui podia ter essa conversa aqui com todo mundo que tá que tá assistindo é então eu sou Felipe Fagundes eu sou um escritor estreante, eu sou autor do livro gay de família que foi lançado no ano passado pela Editora paralela, é e o livro é maior como é que fica achada, né? Então assim eu sou um autor estriante de comédia e estou muito feliz com a repercussão do meu primeiro livro.

Futura adaptação

felipe fagundes

O livro “Gay de Família” está com os direitos autorais vendidos e poderá ganhar uma adaptação. Ne entrevista, Felipe fala sobre isso.

Nem sei se eu tenho grandes notícias para falar além do que já já tá público, né? O que ele já foi divulgado, né na mídia e tal então alguém de família e a história de um tio gay que ele vai cuidar de é que ele vai que ele vira babado. Estreito pequeno dele, então assim é uma história de comédia é uma comédia escrachada. E o que ele o que foi anunciado é que ele vai virar filme, né? O livro teve direitos é comprados para uma adaptação que foi anunciado para ser um filme.

Mas eu acredito que tudo pode mudar no futuro é agora o projeto está com a Maria, Farinha Maria Farinha filmes que é a produtora e eles estão apostando muito na história e eu confio muito no Taco da Maria, Farinha, né? Para quem não conhece a Maria Farinha é a mesma produtora do da série Aruana na Globo Play que tá acontecendo na Globo Play e também de outros projetos que eles têm então eles estão realmente acreditando na história e agora tá naquele momento que eu acho que é uma grande espera, né? Então assim tudo pode acontecer então os direitos.

Inspirações

Além disso, quando perguntado sobre suas inspirações para a história e para escrever seus personagens, o autor respondeu:

Eu sempre gostei muito da de histórias bem humoradas o humor para mim é uma coisa que faz parte da minha vida. É uma coisa que eu que eu gosto muito é o que eu gosto de ler sabe, então acho que o gay de família ele é muito livro, que que eu quis ler que eu queria ler e não existia eu falei pô, vou ter que escrever esse livro para para botar uma história dessa assim no mundo eh e uma coisa que eu sempre falo até o começo do próprio livro é que eu amo sou apaixonado pela aquele Clichê é o clichê cinematográfico, na verdade que é daquele cara que é um homem geralmente ele tem que cuidar de um monte de criança e geralmente é um homem gigante ser um homem grandão um homem que não tem jeito com criança e aí nos filmes, geralmente é um espião é um jogador é um atleta é um policial. Sabe aquela aquele tipo de pessoa que a gente não imagina cuidando de criança ele o que acontece é que geralmente essa pessoa tem que cuidar de um monte de criança. Às vezes uma três várias, a gente tem filmes assim, né como Operação Babá Treinando o Papai.

Confira a entrevista completa: