Filho da cantora Sinead O’Connor é encontrado morto. Primeiramente, a cantora revelou que seu filho, Shane, de 17 anos foi encontrado morto, e que ele havia encontrado sua paz. Em um comunicado oficial, Sinead lamenta a perda do filho, e diz que ele decidiu terminar sua jornada na terra. Além disso, a cantora fez várias homenagens para o filho em seu twitter.
“Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz: ”
O Jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (30), inclusive, a policia local já havia começado as buscas e fazendo apelo para que as pessoas dessem informação sobre seu paradeiro. Sua mãe havia feito apelo pelas redes sociais também, indicando inclusive que o rapaz poderia estar tentando tirar sua vida. Entretanto, na manhã de ontem(07), a polícia confirmou que encontrou o corpo em Bray, uma área costeira que fica no Condado de Wicklow na República da Irlanda, a cerca de 20 minutos de Dublin.
Apesar das suspeitas, a morte não foi classificada como suicídio até o momento, e as autoridades locais ainda estão fazendo a pericia.
De acordo com novas informações repassadas pela cantora em seu twitter, Shane estava sob os cuidados do Hospital Tallaght, e estava sob vigilância contra suicídio, quando desapareceu. Ainda de acordo com Sinead, o hospital está se ausentando da responsabilidade e afirma que irá processar o hospital. O pai de Shane é Donal Lunny , um músico folk irlandês. Ele e Sinead não estão mais juntos.
Sinead O’Connor é uma cantora irlandesa de 55 anos e que entre seus grandes sucessos tem “Nothing Compares 2U”, chegando ao topo da Billboard Hot 100. É ainda a canção mais famosa de Sinead. Em 2015 a cantora se converteu ao Islamismo, e mudou de nome, se chamando Shuhada’ Davitt desde então.
O Jornal The Sun foi quem noticiou primeiro.
Matéria atualizada em 09/01/2022 às 12:13