O serviço de streaming Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (19) que adquiriu os direitos de exibição de ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’. Com sua estreia nos cinemas cancelada devido à pandemia, os filmes protagonizados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt estarão disponíveis no catálogo da plataforma para mais de 240 países a partir do dia 24 de setembro.
Cada longa conta um ponto de vista diferente da história de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, que foram condenados em 2002 pela morte dos pais da garota. Os filmes foram dirigidos por Maurício Eça, e o roteiro é assinado por Raphael Montes, autor brasileiro de literatura policial, e Ilana Casoy, criminóloga especialista em serial killers; que já trabalharam juntos na série e no livro ‘Bom Dia Verônica’.
A produção se baseou nos autos do processo que culminou na condenação do casal – na época, Suzane e Daniel admitiram ter cometido o crime, porém seus depoimentos não coincidiam entre si, criando assim duas versões da mesma história. Por esse motivo, ambos os filmes devem ser assistidos para que os telespectadores tenham a experiência completa do projeto.
Assista ao trailer:
Esse caso me dá arrepios!!!! Tenho certeza que teve uma baita produção e o resultado vai ser mais um sucesso do cinema brasileiro!!!